8 Partes íntimas descuidadas

Resultado de imagem para corpo

8 Partes íntimas descuidadas

O corpo, independentemente do sexo, tem grande quantidade de zonas erógenas para ser estimuladas, algumas são bastante óbvias, outras à medida que se vai explorando vão descobrindo e outras ainda estão bem acessíveis são pouco conhecidas, portanto, são pouco estimuladas.
É muito importante para as pessoas a conhecer as zonas erógenas do seu corpo e do sexo oposto, desta forma, ao iniciar um encontro sexual pode alternar uma série de técnicas para estimular o corpo que ajudá-lo a gerar respostas sexuais satisfatórias para ambos, quanto mais áreas conhecer mais desfrutará porque você pode fazer cada encontro diferente.
Aqui deixamos algumas zonas eróticas importantes e pouco estimuladas:

– Lábios. Embora pareça óbvio que os lábios são uma zona erógena, não são sempre estimulados, é neste ponto você deve estar pensando nos beijos, mas não nos referimos a estimulação dos lábios, ao acariciaros com a língua ao dar pequenos petiscos, como parte da estimulação que se dá no momento mais intenso da relação.

Resultado de imagem para corpo

– Pescoço e nuca. Acariciar o pescoço de leve com os dedos vai relaxando o corpo ao mesmo tempo que se vai tornando maior o impulso que se percebe com maior prazer da carícia intensificação da resposta sexual de quem percebe o estímulo.

– Olhos. Esta pequena parte do corpo, ao ser beijada com suavidade pode fazer você se sentir impulsos à estimulação sexual que aumentam o desejo, relaxam e aumentam a sensibilidade, como Blue caps turbo funciona.

– Parte baixa das costas. Esta área tem uma grande quantidade de terminações nervosas que ativam com beijos e carícias que se exercem sobre ela, e que, além disso, poderão implicar a estimular outras áreas como a coluna, o ânus e outras próximas.

Resultado de imagem para corpo

– Parte de trás da coxa. Esta parte é muito negligenciado, apesar da grande quantidade de terminações nervosas que tem, mas que ao serem acariciadas aumenta a necessidade de proximidade dada pelo desejo do encontro.

– Couro cabeludo. Embora possa não parecer uma boa massagem na cabeça ajuda a aumentar o nível de excitação, o que favorecerá o gozo no encontro sexual.

– Orelhas. Esta área é comum, mas neste momento nos referimos à parte que se une com o pescoço, acariciar com os dedos indicador e o polegar, desde a parte da orelha mais próxima do pescoço para baixo pode deixar a mulher com um tesão de vaca funciona.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *