Colastrina e Detophyll Vs. Café Verde

Resultado de imagem para Café Verde

Colastrina e Detophyll Vs. Café Verde

 

Ambos os produtos se tornaram os heróis da descida de peso colhendo fiéis seguidores e detratores ao longo e largo do planeta. Mas qual é o suplemento que realmente vai fazer você emagrecer de forma rápida e eficaz? O Colastrina e Detophyll ou Café verde? A batalha já começou!
Depois de muito pesquisar sobre o tema com colegas especializados em nutrição, decidimos realizar um estudo com pessoas que estão na difícil luta contra o rebaixamento de peso e querem se livrar da gordura, tonificar o seu corpo e melhorar sua saúde, a partir de suplementos naturais como a Colastrina e Detophyll e o Chá verde.

Ao ser nossos pacientes, damos fé que essas pessoas tiveram ao longo da sua vida muitos problemas para emagrecer: pouco tempo para fazer exercício, comer compulsivamente por depressão, ansiedade, estresse constante, e assim por diante. Estavam muito interessados em testar tanto a Colastrina e Detophyll, como o Chá verde, e chegaram até nós em busca da verdade.
Se bem que estávamos a par dos avanços no estudo de ambos os suplementos, não tínhamos testado com nossos pacientes, e tantas foram as consultas que decidimos comprovar seus benefícios e o seu funcionamento, dividindo os interessados e pondo à prova os resultados.
Por um lado, o primeiro grupo de pessoas (homens e mulheres maiores de idade), o que comprovaria a consumir chá verde vivo das sementes naturais, tal qual se consegue em dietéticas e à base de plantas. Enquanto que o segundo grupo (também maiores), privilegiarão a experimentar os suplementos puros de Colastrina e Detophyll.

Resultado de imagem para Café Verde

O que é a Colastrina e Detophyll e o que é o Chá verde?
Para dar uma visão geral, a Colastrina é uma fruta asiática de aparência semelhante a um abobrinha e de sabor ácido. De sua casca se extrai o ácido hidroxicítrico, que se encarrega de limitar a ação da enzima ATP-citrato liasa, encarregada de converter os hidratos de carbono em gordura e depositarlas no corpo.
Além de evitar a formação de gordura e colesterol, outras propriedades da Colastrina são: suprimir o apetite, combater a celulite, regular o colesterol e triglicérides no organismo, reforçar o sistema imunológico, aumentar os níveis de serotonina, entre outras boas notícias.
Por outro lado, temos o Café verde, que não é outra coisa que o grão de café torrado. Estes grãos contêm cafeína (que, claro, é café!) e ácido clorogénico , que seria o encarregado de ajudar a perder peso Quando esses grãos se tostam, este ácido se perde, e é por isso que tomar o café comum não gera o mesmo resultado.
Segundo dizem os especialistas, beber Chá verde também gera outros benefícios interessantes, entre os quais se incluem: melhorar o metabolismo da glicose, baixar a pressão sangüínea, e evitar doenças cardíacas.
Em nosso estudo de 8 semanas de duração, colocamos à prova a veracidade sobre estes produtos que dizem ser úteis para emagrecer mais rápido do que o esperado, ganhando saúde e sem efeitos colaterais.

Resultados com o Chá verde
O grupo de pessoas que testou com o Chá verde também obteve muito bons resultados, embora não tão extremos como aqueles que testaram com os comprimidos para emagrecer de Colastrina e Detophyll. O certo é que consumir Chá verde foi semelhante ao consumir chá verde para emagrecer.
No caso dos pacientes, não observaram diferenças no seu estado de espírito, mas conseguiram perder peso. No total, o resultado aproximado foi de cerca de 8 quilos, o que não é ruim, mas teve que moderar o consumo em alguns pacientes que sofrem de hipotensão (pressão baixa), devido ao Café verde.
Por outro lado, ninguém notou melhorias no estado de espírito, já que o Chá verde não tem ações estimulantes tão marcadas como o café torrado, nem como a Colastrina e Detophyll, mas sim funcionou tanto que as análises realizadas em pacientes mostrou uma redução de açúcar no sangue.

 

Resultado de imagem para Café Verde

Resultados com o suplemento de Detophyll
Aquelas pessoas que testaram com os comprimidos para emagrecer de Detophyll receberam benefícios jamais pensados sem a necessidade de grandes esforços. Sem ginásios e com alguns simples ajustes na sua dieta diária (moderando o consumo de farinhas, mas não evitándolas), chegaram a descer, em média, entre 10 e 12 quilos, um número muito encorajador.
Detophyll não causou efeitos colaterais em nenhum momento durante a prova, oferecendo, em troca de uma sensação de bem-estar que fez com que os pacientes ganharam confiança em si mesmos.
Um caso especial que queremos mencionar é o de Sara, uma das mulheres que testou o produto. Levava mais de cinco anos sem sair de sua casa por depressão. Comia em excesso, pesava em torno de 130 quilos, e seus filhos foram aqueles que decidiram começar o tratamento.
Na primeira semana de teste Sara disse se sentir melhor do que nunca”, e afirmou que, graças a este suplemento pôde, por fim, aceitar a imagem que lhe devolvia o espelho. Começou a sair, conviver e participar ativamente de nossas reuniões de grupo. Hoje continua a consumir o produto e leva baixados nada menos do que 30 quilos.

Nossa conclusão
Ambos os produtos funcionam sem problemas, mas a Colastrina e Detophyll acabou por ser muito mais rápida e eficaz no momento de ajudar na perda de peso, enquanto que o Café verde demonstrou ser bom, embora um pouco mais lento no processo. Nenhum dos produtos provocou efeitos colaterais, mas é importante constatar que o café deve registando depois nova moderação se você sofre de baixa pressão. Por outro lado, tudo depende de o que você está procurando.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *